Wednesday, January 20, 2021

Camiseta Personalizada Tamanho Especial

Camiseta Personalizada Tamanho Especial

Podendo ter pequenas variações na intensidade das cores de acordo com o ajuste do brilho e contraste de cada tela de Smartphone ou Monitor. As regatas health masculinas estilosas possuem fabricação própria , então são produzidas apenas após a confirmação de pagamento pelo Mercado Pago. Para ver medidas em centímetros clique na área da compra em GUIA DE TAMANHOS escrito em Azul. Abrirá o Guia com largura na parte do peito e altura dela. Confira com uma sua para fazer a compra correta.

Ao navegar neste website, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. As camisetas Baumgarten percorrem os mais diversos estilos, desde mais tradicionais até os mais despojados. Com modelagem slim fit renovaris.com.br moderada prezando pela ergonomia.

Lembrando que a largura é a medida da frente da camiseta, ou seja a circunferência é o camiseta valor vezes dois. Por gentileza só compre se concordar com TODOS os termos do anúncio.

O produto não foi adicionado com sucesso ao seus favoritos, por favor tente mais tarde. para visualizar a lista de favoritos clique aqui. O produto foi adicionado com sucesso à sua Lista de Desejos. Para saber a medida exata de cada peça, confira "Tamanhos e Medidas" - localizada abaixo de "Calcule o Frete" na página do produto.

Os tecidos são em diversas composições, como a hundred% algodão, algodão com elastano, referências mistas com tecidos ecológicos e algodão Pima. Perfeita pra mim que tenho 1,eighty e peso 140kg o tamanho g3 ficou ótimo. Não enviamos fotos de estampas. Caso queira realmente escolher cada peça temos um outro anuncio varejista. Por favor medir o tamanho que quer comprar para não haver devolução. Pois isso tem custo, então por favor medir uma peça sua e ter certeza do tamanho que está escolhendo.

Podem comprar sem medo, eu logo comprarei mais!. Na concorrência você até encontra camisetas renovaris.com.br mais baratas, porém você perde na qualidade da malha. Sabe aquele ditado que o barato sai caro?

No comments:

Post a Comment